Segunda, 04 de Maio de 2026
21°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Suspeito de matar técnica de enfermagem é preso no interior de RO

Investigação aponta relação entre vítima e autor do crime

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
04/05/2026 às 15h20
Suspeito de matar técnica de enfermagem é preso no interior de RO
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (5) o homem acusado de matar a técnica de enfermagem indígena Gleicia Arikapú, de 38 anos, na Terra Indígena Arikapú, zona rural de São Miguel do Guaporé.

Indígena Gleicia Arikapu que foi assassinada com um tiro na face — Foto: Acervo Pessoal

Conforme informações obtidas pelo Portal Guajará, o crime ocorreu no último sábado (2), quando a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo. Após o ocorrido, o suspeito fugiu levando a arma utilizada.

As investigações apontam que o homem mantinha um relacionamento com a vítima e que havia histórico de conflitos e ameaças entre o casal.

O suspeito foi localizado por equipes policiais, preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários