Quinta, 01 de Maio de 2025
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PROCURADO: Polícia Civil pede ajuda para localizar e prender acusado de matar barbeiro a tiros na capital

Qualquer informação que possa ser levado até o paradeiro de Weliton, pode ser repassada através do número 197

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
12/05/2022 às 09h10
PROCURADO: Polícia Civil pede ajuda para localizar e prender acusado de matar barbeiro a tiros na capital
Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à procura do foragido Weliton Muniz de Souza, acusado de matar a tiros o barbeiro Patrick Jonathan Pereira Diniz, 26 anos, na noite do dia 17 de abril deste ano, em uma vila de apartamento, na rua Largo do Rosário, bairro Areia Branca, na zona sul da capital.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, Patrick estava ingerindo bebidas alcoólicas com a esposa e alguns amigos, quando foi surpreendido por Weliton, que estava armado.

Sem nada falar, o criminoso efetuou vários disparos contra a vítima, que chegou a correr e se trancou dentro do banheiro. O assassino conseguiu arrombar a porta e atirou outras vezes contra Patrick.

Após o ataque, Weliton fugiu. A vítima ainda foi socorrida até o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os disparos atingiram o braço, perna e tórax de Patrick.

A Polícia apurou que o crime foi cometido por motivação passional. Patrick teria se envolvido com a ex-esposa de Weliton, e mesmo após a vítima ter terminado, e estando com outra esposa, o acusado não se conformou com o que aconteceu no passado, e afirmava que iria matar Patrick.

Com o avanço das investigações, a justiça deferiu o mandado de prisão preventiva, representado pela delegada Leisaloma Carvalho.

O acusado não foi localizado, e agora passa a ser considerado foragido da justiça. Qualquer informação que possa ser levado até o paradeiro de Weliton, pode ser repassada através do número 197, da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários