Quinta, 23 de Abril de 2026
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado Alex Redano lidera nominata do Republicanos nas eleições 2026

Com nomes de diversas regiões do estado, a legenda demonstra articulação política, renovação e força para a disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
22/04/2026 às 13h02
Deputado Alex Redano lidera nominata do Republicanos nas eleições 2026
Foto: Divulgação

O Republicanos segue avançando na organização interna e na construção de uma nominata competitiva para as eleições de 2026 em Rondônia. Com nomes de diversas regiões do estado, a legenda demonstra articulação política, renovação e força para a disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa.

Completam a relação o ex-prefeito de Costa Marques Mirandão, Benedito Alves, Carlos Deicke, Pastor Ivanildo, Delegado Adriano frança, Milton Martins,  Rodrigo Rafael, Fábio Schinayder, Maiorquin, Robinho e o ex-prefeito de Ariquemes Sgt Gabriel

Na composição masculina aparecem os vereadores de Porto Velho Fernando Silva, Márcio Parceli e Adalto Bandeirante. Também integram a nominata o vereador Marcelo Lemos, de Ji-Paraná, Eliton Costa, de Vilhena, além de Aparecido Donadoni, vice-prefeito de Vilhena.

Completam a relação o ex-prefeito de Costa Marques Mirandão, Benedito Alves, Carlos Deicke, Pastor Ivanildo, Delegado Adriano frança, Milton Martins,  Rodrigo Rafael, Fábio Schinayder, Maiorquin, Robinho e o ex-prefeito de Ariquemes Sgt Gabriel

A ala feminina também chega fortalecida, reunindo nomes de destaque e representatividade regional, como Professora Alcione, Auriane do Tancredo Neves, ex-deputada estadual Cássia do João da Muleta, Luana Pires, vereadora de Ji-Paraná, Rosana Veterinária, Juliana Rocha, Pastora Wânia, Rosani Ziza, Luana Espanhol e professora Nádia Caldas.

Com presença em municípios como Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Jaru, Costa Marques, Cujubim, Candeias do Jamari e Primavera de Rondônia, o Republicanos amplia sua base política e mostra que está preparado para as eleições de 2026.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários