
Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (20), suspeitos de praticarem um roubo na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo apurou a reportagem do Portal Guajará, policiais do 5º Batalhão receberam informações sobre as características dos suspeitos e a possível localização da dupla, que estaria em um bar na região.
No local, os militares abordaram os envolvidos, identificados pelas iniciais M. H. P. M. e E. P. M. J. Durante a revista, foi encontrado com um deles um simulacro de arma de fogo. O outro foi apontado como responsável pela motocicleta utilizada na ação.
As vítimas reconheceram os suspeitos e relataram que tiveram objetos pessoais roubados durante a abordagem criminosa.
A dupla foi encaminhada à Delegacia Especializada em Flagrantes (DEFLAG), onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso seguirá sob investigação.