
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (13) deixou um motociclista em estado crítico em Guajará-Mirim (RO). A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Rua Novo Sertão, no bairro 10 de Abril.
De acordo com informações apuradas pelo Portal Guajará junto à ocorrência, ao chegar ao local, a guarnição encontrou o Corpo de Bombeiros já prestando atendimento à vítima, que estava caída ao solo com ferimentos graves.
O condutor de um veículo Volkswagen Gol relatou que trafegava pela via quando, ao se aproximar do cruzamento, foi surpreendido pelo motociclista, que, segundo ele, realizava manobras em zigue-zague, momento em que ocorreu a colisão frontal.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Dr. Júlio Pérez, sendo necessário seu encaminhamento urgente para uma unidade hospitalar em Porto Velho devido à gravidade do quadro.
A perícia técnica esteve no local e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.
Durante a ocorrência, os pertences da vítima, incluindo documentos e objetos pessoais, foram recolhidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta envolvida no acidente.
Até o momento do registro, familiares da vítima não haviam sido localizados. Segundo informações de populares, o motociclista é conhecido pelo nome de Felipe Carvalho.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e segue sob investigação das autoridades competentes.