Segunda, 23 de Março de 2026
22°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no centro de Guajará-Mirim

As circunstâncias do acidente serão apuradas por meio de perícia técnica.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
23/03/2026 às 13h36
Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no centro de Guajará-Mirim
Foto: Ilustrativa

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou dois homens feridos na manhã de domingo (22), no cruzamento das avenidas 15 de Novembro e Dom Pedro II, no centro de Guajará-Mirim.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma colisão frontal entre os veículos, o que pode indicar invasão de faixa ou manobra irregular. As circunstâncias do acidente serão apuradas por meio de perícia técnica.

Com o impacto, os dois condutores ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate, sendo encaminhados ao pronto-socorro.

A área foi isolada para os trabalhos periciais, e os veículos foram liberados para responsáveis após os procedimentos de praxe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários