Era morador de rua o homem aparentando cerca de 50 anos, assassinado a facadas na noite de ontem no Setor 19, em Vilhena. Ele estava sem documentos, mas moradores próximos ao local do crime o conheciam pelo nome de Edson, que tinha o apelido de “Neguinho”.
Segundo uma testemunha do crime, o primeiro homicídio de 2023 na cidade, a vítima chegou ao portão de sua casa já esfaqueado e pedindo ajuda. Logo depois, um homem apareceu atrás dele e desferiu outras três perfurações de faca.
Acolhido pela família que mora na casa, Neguinho foi colocado sentado em um sofá na varanda da residência. Sangrando muito, ele pedia: “não me deixem morrer”. Porém, quando a Polícia Militar e os Bombeiros chegaram ao local, o homem já havia morrido em virtude dos ferimentos.
Os moradores, que costumavam dar comida a Edson, chegaram a localizar uma das filhas dele, que mora em Mato Grosso, e que prometeu vir resgatá-lo nas ruas de Vilhena.
A polícia ainda não conseguiu identificar os três envolvidos no crime, e também não tem informações sobre a motivação do assassinato. A imagem de Neguinho sendo socorrido está sendo divulgada para que familiares no Estado vizinho sejam informados sobre o que aconteceu.
Mín. 22° Máx. 29°