
O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) divulgou os locais de prova do concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) para os cargos de professor e agente de alimentação. As provas serão realizadas no próximo domingo (8).
Já o concurso para técnicos educacionais inclui vagas para Agente de Limpeza e Conservação, Agente de Alimentação e Agente de Atividades de Secretariado. A remuneração inicial é de R$ 2.016,59.
Os exames serão aplicados em horários diferentes (veja abaixo). Para consultar o local de prova, os candidatos devem acessar a área do candidato no site do Ibade.
As provas para o cargo de Professor Classe C – Graduações Diversas serão aplicadas no domingo (8), no turno da tarde. Os portões abrem às 13h e fecham às 14h (horário de Rondônia). A duração será de 3h30, incluindo o preenchimento do cartão de respostas.
Já a prova para Técnico Educacional/Agente de Alimentação também será realizada no domingo (8), mas no turno da manhã. Os portões abrem às 7h e fecham às 8h. A duração também será de 3h30.
As provas para os cargos de Agente de Limpeza e Conservação e Agente de Atividades de Secretariado estão marcadas para o dia 15 de março de 2026.
As provas objetivas serão aplicadas em Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Jaru e Vilhena.