Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
22°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Guajará-Mirim: homem embriagado causa desordem e perturbação do sossego

A vítima informou à polícia que esse tipo de comportamento é recorrente quando o homem ingere bebida alcoólica, causando constantes transtornos.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
02/02/2026 às 15h08
Guajará-Mirim: homem embriagado causa desordem e perturbação do sossego
Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e desordem na Avenida Porto Carreiro, região central de Guajará-Mirim.

De acordo com o registro policial, a guarnição de PATAMO foi deslocada ao local após denúncia feita à Central de Operações do 6º BPM. No endereço, os policiais fizeram contato com a esposa do autor, que relatou que o homem chegou à residência em visível estado de embriaguez, passou a quebrar plantas da varanda e arremessou galhos em direção à casa vizinha.

Ainda segundo a comunicante, o homem se apoderou de uma foice e a lançou contra um veículo que estava estacionado em frente à residência vizinha. Em seguida, ele entrou no imóvel e impediu a esposa de acessar a casa. A situação teria se agravado com a chegada do filho da mulher, enteado do autor, com quem ele não mantém bom relacionamento.

A vítima informou à polícia que esse tipo de comportamento é recorrente quando o homem ingere bebida alcoólica, causando constantes transtornos. Ela destacou que, nesta ocasião, não houve agressão física, apenas perturbação do sossego e danos, e solicitou apenas que o autor deixasse o local.

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais para as providências legais cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários