Segunda, 02 de Fevereiro de 2026
22°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Inaugurado novo prédio do SAMU em Machadinho d’Oeste com recursos destinados por Luizinho Goebel

Investimento de R$ 225 mil fortalece a estrutura do atendimento de urgência e emergência no município.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: ALE-RO
02/02/2026 às 13h02
Inaugurado novo prédio do SAMU em Machadinho d’Oeste com recursos destinados por Luizinho Goebel
Autoridades, profissionais da saúde e equipe do SAMU durante a inauguração (Foto: Pedro Henrique)

Foi inaugurado na última quarta-feira (28), o novo prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Machadinho d’Oeste. A solenidade aconteceu na Avenida  Costa e Silva, 2972, na região central do município.

A obra foi viabilizada com recursos no valor de R$ 225 mil, destinados pelo deputado estadual Luizinho Goebel (Republicanos), para a reforma e adequação da base do SAMU. O investimento tem como objetivo fortalecer a estrutura do atendimento de urgência e emergência no município, garantindo mais qualidade e eficiência no serviço prestado à população.

O prefeito de Machadinho d’Oeste, Paulo da Remap, participou do ato inaugural, que também contou com a presença de autoridades locais, profissionais da saúde e representantes da comunidade.

Ao comentar sobre a entrega da obra, o deputado Luizinho Goebel destacou que o investimento busca garantir melhores condições de trabalho às equipes e mais eficiência no atendimento à população. Segundo ele, a estrutura adequada do SAMU é fundamental para assegurar respostas rápidas em situações de emergência e salvar vidas.

A inauguração do novo prédio marca mais uma etapa de investimentos na saúde pública municipal, com foco na melhoria dos serviços prestados à população de Machadinho d’Oeste.

 

Texto e foto: Pedro Henrique I Jornalista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários