Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado de Rondônia discursa contra órgãos de fiscalização ambiental: 'vou ajudar a botar fogo'

O discurso aconteceu durante uma audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO)

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: g1
03/05/2022 às 08h32
Deputado de Rondônia discursa contra órgãos de fiscalização ambiental: 'vou ajudar a botar fogo'
Foto: Divulgação

O deputado Geraldo da Rondônia com posicionamento contra órgãos de fiscalização ambiental, gerou repercussão no meio político do estado. Nas imagens, o deputado fala para a população que vai "ajudar a botar fogo" nos veículos de agentes 

"Vamos combinar uma coisa? Quando vier [fiscalização] usa meu nome. Me liga, que eu vou ajudar vocês a botar fogo na caminhonete deles. Vamos botar fogo nos caminhões deles, nos carros deles [dos agentes de fiscalização ambiental]. E vamos combinar mais uma coisa? Vamos fazer um manifesto pra não deixar eles entrarem aqui nessa região", disse Geraldo de Rondônia.

O discurso aconteceu durante uma audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) em Jacinópolis, distrito de Nova Mamoré (RO), no domingo (1º). A reunião tinha o objetivo de discutir sobre a regularização de terras na região.

Durante audiência pública, o deputado Geraldo da Rondônia também se manifestou contra a queima, destruição ou inutilização de maquinários apreendidos em operações contra crimes ambientais.

Procurado após a repercussão, o deputado Geraldo da Rondônia disse que "estão usando apenas parte do discurso para recriminá-lo" e com isso não estão "enfatizando a mensagem que ele quis levar naquele momento, para aquela população".

Segundo o deputado, a mensagem era fazer com que "as autoridades entendam a urgência e a necessidade de regulamentar a situação".

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários