Terça, 13 de Janeiro de 2026
21°C 27°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Servidor público é vítima de roubo durante a madrugada

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o servidor para a policlínica Ana Adelaide, onde recebeu cuidados médicos.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniagora
13/01/2026 às 17h28
Servidor público é vítima de roubo durante a madrugada
Foto: Reprodução

Um servidor público federal de 58 anos foi brutalmente agredido e teve a motocicleta roubada dentro do próprio quintal, na madrugada desta terça-feira (13), na região central da capital.

O ataque aconteceu por volta de 1h30, quando a vítima chegava em casa, na rua Elias Gorayeb, no bairro Liberdade. Ao se aproximar do portão, ele percebeu um suspeito sentado sob uma árvore, nas proximidades do imóvel. Em seguida, ao entrar no quintal, foi surpreendido por outro homem, que passou a agredi-lo com um pedaço de madeira e uma pedra, atingindo a cabeça.

A violência deixou o servidor com dois cortes profundos. Já bastante ferido e quase desacordado, ele foi imobilizado enquanto o comparsa, que estava do lado de fora, entrou no quintal. Os dois ainda tentaram acessar o interior da residência, mas não conseguiram. Antes de fugir, levaram a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor laranja, ano 2012.

Após o roubo, os criminosos amarraram as mãos da vítima para trás e fugiram, deixando o servidor caído no quintal. Mesmo ferido e ainda com as mãos presas, ele conseguiu sair até a frente da casa, onde recebeu ajuda de uma pessoa que passava pelo local e conseguiu se libertar.

Na sequência, a vítima acionou o 190. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou o servidor para a policlínica Ana Adelaide, onde recebeu cuidados médicos.

Equipes policiais realizaram buscas em diversos bairros da região, mas os suspeitos e a motocicleta não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários