Terça, 13 de Janeiro de 2026
21°C 27°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Eyder Brasil presta contas do mandato e vai às ruas para dialogar com a população em Porto Velho

Deputado iniciou ações presenciais de prestação de contas na capital e destaca investimentos em saúde e educação no primeiro ano de mandato

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: ALE-RO
13/01/2026 às 09h20
Eyder Brasil presta contas do mandato e vai às ruas para dialogar com a população em Porto Velho
Deputado estadual Eyder Brasil (Partido Liberal) (Foto: Leonardo Cunha | Fotógrafo)

O deputado estadual Eyder Brasil iniciou, em Porto Velho, uma série de ações de prestação de contas do mandato, com visitas diretas à população em áreas de grande circulação da capital. 

A iniciativa faz parte de um balanço do primeiro ano de trabalho parlamentar e tem como objetivo apresentar resultados, ouvir demandas e fortalecer a transparência do mandato. As primeiras ações ocorreram na Rua José Amador dos Reis, na zona Leste e na Avenida Jatuarana, na zona Sul da capital.

Durante o contato direto com moradores e comerciantes, Eyder Brasil destacou a destinação de cerca de R$ 20 milhões em emendas parlamentares ao longo de 2025, com prioridade para as áreas de saúde e educação. Os recursos foram direcionados para unidades de saúde, aquisição de equipamentos, atendimentos especializados, além de melhorias na estrutura de escolas e apoio a instituições educacionais, tanto na capital quanto no interior do estado.

“Nosso mandato é feito com diálogo e transparência, e esse contato direto mostra que o trabalho na Assembleia precisa refletir a realidade das ruas”, afirmou Eyder Brasil. 

Segundo o deputado, novas ações de corpo a corpo serão realizadas em outros bairros de Porto Velho e também em municípios do interior, ampliando o contato direto com a população rondoniense.

Texto: Débora M. Grécia | Jornalista
Foto: Leonardo Cunha | Fotógrafo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários