Quinta, 01 de Maio de 2025
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

POLÍCIA CIVIL: Representantes da Delegacia Geral realiza visita administrativa em Guajará-Mirim

A viagem teve o objetivo foi acompanhar as ações dos policiais que atuam na linha de frente no combate à criminalidade

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
03/05/2022 às 08h20 Atualizada em 03/05/2022 às 08h22
POLÍCIA CIVIL: Representantes da Delegacia Geral realiza visita administrativa em Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira 02/05, a Delegacia Geral de Polícia Civil realizou uma visita administrativa na Delegacia Regional de Guajará-Mirim-RO. A instituição foi representada pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior-Paulo Kakionis, o corregedor geral -Mário Henrique e o delegado Thiago Flores.

A viagem teve o objetivo foi acompanhar as ações dos policiais que atuam na linha de frente no combate à criminalidade, averiguar os anseios dos policiais e apresentar a nova diretoria do Departamento de Polícia do interior-DPI.

A Delegacia Regional de Guajará-Mirim exerce papel fundamental no combate à criminalidade na região fronteiriça. A regional é composta pela 1ª Delegacia de Guajará-Mirim, Delegacia de Nova Mamoré, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher-DEAM e Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente- DEPCA.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários