Sábado, 27 de Dezembro de 2025
20°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Operação Madeira-Mamoré apreende 10 tabletes de cocaína em Guajará-Mirim-RO

A ocorrência contou com a atuação conjunta da Polícia Federal, Força Nacional, CCPI Amazônia, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON)

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: PMRO
27/12/2025 às 10h40
Operação Madeira-Mamoré apreende 10 tabletes de cocaína em Guajará-Mirim-RO
Foto: Divulgação

Uma ação integrada das forças de segurança pública, no município de Guajará-Mirim, Rondônia,  resultou na apreensão de entorpecentes durante a Operação Madeira-Mamoré, realizada na noite desta sexta-feira (26). A ocorrência contou com a atuação conjunta da Polícia Federal, Força Nacional, CCPI Amazônia, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON)

 

Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os suspeitos demonstraram nervosismo e empreenderam fuga a pé. No decorrer da evasão, um dos indivíduos deixou cair uma mochila, abandonando o objeto enquanto ambos seguiram em direção a uma área de mata, tomando rumo ignorado

 

Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram a verificação da mochila abandonada e constataram que em seu interior havia 10 (dez) tabletes de cloridrato de cocaína. Todo o material entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para as providências legais cabíveis, onde foi constada que o entorpecente possuía um alto grau de pureza e um elevado valor.

 

A operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e aos crimes transfronteiriços, especialmente em regiões estratégicas do estado, contribuindo para a repressão ao crime organizado e a preservação da ordem pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários