Sexta, 26 de Dezembro de 2025
21°C 23°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

“VIRADÃO DO BÉRA” - Queima de fogos de oito minutos marcará a virada no Parque da Cidade

Show pirotécnico será executado com protocolos de segurança e efeitos especiais

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
26/12/2025 às 19h45
“VIRADÃO DO BÉRA” - Queima de fogos de oito minutos marcará a virada no Parque da Cidade
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural, prepara a queima de fogos que marcará a chegada de 2026 durante o Réveillon “Viradão do Béra”, no próximo dia 31 de dezembro, em frente ao complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Serão utilizados 2 mil kg de fogos, com duração aproximada de oito minutos. A queima, sem estampido, ocorrerá no estacionamento da Madeira-Mamoré, na área popularmente conhecida como Cai N’água, que ficará restrita à equipe técnica.

O presidente da Funcultural, Antônio Ferreira, explicou que a execução seguirá os protocolos previstos. “A contratação foi realizada por ata de preços e a equipe responsável fará a montagem e operação conforme as normas de segurança estabelecidas”.

O show também apresentará efeitos em formatos de corações, estrelas e leques.

Texto:Augusto Soares
Fotos:Secom

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários