de Jaru e Ariquemes veio até Cacoal com o intuito de hospedar-se em um Hotel Fazenda, e algumas alunas foram vítimas de assédio por parte de um cidadão, morador de Porto Velho, que também estava hospedado no mesmo estabelecimento.
O ato criminoso desse cidadão teria começado na piscina do Hotel Fazenda localizado nas proximidades da cidade. O homem, segundo relato das vítimas, começou com olhares fixos nas partes íntimas das meninas e logo depois ele começou a ‘encoxá-las’.
Uma dessas meninas, que vamos preservar a identidade, conta que depois disso, elas se afastaram e começaram a rodar no meio da piscina, mas o assediador não se deu por vencido e tentou reaproximar. Outras mulheres que estavam fora da piscina perceberam a situação e comunicaram o fato a um funcionário do Hotel.
Por volta de 15 horas, cerca de 07 meninas, aproximadamente, relataram aos responsáveis pelo estabelecimento que foram assediadas também. Uma delas teve inclusive o seu biquini arrancado.
O homem também estava gravando as vítimas. Diante da gravidade dos fatos, elas chamaram os seguranças e o caso foi parar na delegacia, com a lavratura de um boletim de ocorrência policial.
As autoridades policiais ficaram de ouvir os acusados e as vítimas por videoconferência nos
próximos dias. A liberação do homem causou muita indignação. Elas esperavam que no mínimo ele fosse preso para pagar pelos atos que cometeu.
O grupo, vítima desse constrangimento, reclama dos rumos que suas vidas tomou, pois o que era para ser um fim de semana agradável, para desfrutar de bons momentos nesse fim de ano letivo, acabou se tornando em uma experiência terrível.