Domingo, 14 de Dezembro de 2025
23°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Idoso morre dentro de casa após ingerir macarrão instantâneo em RO

Ismail Luiz Gomes, de 76 anos, faleceu dentro da própria casa em Vilhena, minutos após se sentir mal ao comer um macarrão instantâneo, sendo o caso registrado pelas autoridades como morte natural.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por Folha do sul
12/12/2025 às 18h04
Idoso morre dentro de casa após ingerir macarrão instantâneo em RO
Foto: Divulgação

Um idoso, identificado como Ismail Luiz Gomes, de 76 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde da última quarta-feira, 10, no município de Vilhena, Rondônia. O falecimento ocorreu minutos após ele ingerir um macarrão instantâneo e se queixar de mal-estar.

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 15h30. A guarnição foi acionada para atender à ocorrência de um homem encontrado sem vida. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já havia tentado reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Os militares entraram em contato com uma sobrinha de Ismail Luiz Gomes para informá-la sobre o falecimento. Eles também conversaram com um vizinho, que forneceu informações sobre os últimos momentos do idoso.

O vizinho relatou à PM que, momentos antes de ser encontrado morto, Ismail esteve em sua casa. O idoso teria ido embora logo em seguida, afirmando que havia comido o macarrão instantâneo e não estava se sentindo bem.

Pouco tempo depois, o vizinho foi até a casa da vítima para verificar se ele havia melhorado. Ele encontrou Ismail caído próximo à porta do imóvel, já sem vida.

O caso foi registrado na delegacia como morte natural, pois não havia nenhum sinal de violência que pudesse indicar uma causa de morte diferente para Ismail Luiz Gomes. Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários