
Um idoso, identificado como Ismail Luiz Gomes, de 76 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde da última quarta-feira, 10, no município de Vilhena, Rondônia. O falecimento ocorreu minutos após ele ingerir um macarrão instantâneo e se queixar de mal-estar.
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 15h30. A guarnição foi acionada para atender à ocorrência de um homem encontrado sem vida. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já havia tentado reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Os militares entraram em contato com uma sobrinha de Ismail Luiz Gomes para informá-la sobre o falecimento. Eles também conversaram com um vizinho, que forneceu informações sobre os últimos momentos do idoso.
O vizinho relatou à PM que, momentos antes de ser encontrado morto, Ismail esteve em sua casa. O idoso teria ido embora logo em seguida, afirmando que havia comido o macarrão instantâneo e não estava se sentindo bem.
Pouco tempo depois, o vizinho foi até a casa da vítima para verificar se ele havia melhorado. Ele encontrou Ismail caído próximo à porta do imóvel, já sem vida.
O caso foi registrado na delegacia como morte natural, pois não havia nenhum sinal de violência que pudesse indicar uma causa de morte diferente para Ismail Luiz Gomes. Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.