Segunda, 15 de Dezembro de 2025
22°C 31°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PMRO recaptura quatro foragidos durante ações em Nova Mamoré e Guajará-Mirim

Em menos de 24 horas, equipes do 6º BPM identificaram e prenderam quatro pessoas com mandados de prisão ativos, incluindo um ferido que era escoltado em ambulância e outros três localizados durante patrulhamentos.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
02/12/2025 às 08h35 Atualizada em 02/12/2025 às 14h14
PMRO recaptura quatro foragidos durante ações em Nova Mamoré e Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 6º BPM, realizou quatro ações importantes nas últimas 24 horas, que resultaram na recaptura de foragidos da Justiça nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.

Em Nova Mamoré, equipes locais e do Distrito de Nova Dimensão realizaram a escolta de uma ambulância que transportava um homem ferido por disparo de arma de fogo. Durante a chegada ao hospital pela RO-421, consultas aos sistemas policiais apontaram mandados de prisão ativos contra o paciente, que recebeu voz de prisão e teve seus direitos assegurados.

Em Guajará-Mirim, outros três foragidos foram capturados. No fim da tarde, uma mulher com mandado em aberto foi identificada durante patrulhamento e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Em outra ocorrência, no bairro Fátima, um homem abordado pela guarnição também possuía mandado ativo e declarou ser simpatizante de uma facção criminosa, sendo detido em seguida. O quarto foragido era conhecido como “andarilho” e utilizava tornozeleira eletrônica, porém havia deixado o equipamento descarregar há vários dias. Ao ser abordado, foi confirmado um mandado de prisão contra ele.

A PMRO reforça que seguirá atuando com firmeza e responsabilidade para garantir a segurança da população e o cumprimento da lei no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários