Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Suspeito de assalto é contido por populares antes da chegada da polícia em RO

Homem acusado de tentar roubo na Avenida Maringá, em Ji-Paraná, é brutalmente espancado pela vítima, sofrendo lesões graves; agressor se apresenta à UNISP.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por comando 190 - 20
29/11/2025 às 11h50
Suspeito de assalto é contido por populares antes da chegada da polícia em RO
Foto: Divulgação

Uma cena de extrema violência foi registrada na manhã de quinta-feira, 27 de novembro de 2025, em Ji-Paraná (RO). Um homem, suspeito de tentar cometer um assalto, foi agredido com um objeto de madeira pela própria vítima na Avenida Maringá, na região da T-5.

O agressor se apresentou às autoridades como vítima e relatou ter agido em reação à tentativa de roubo. Ele alegou que esta seria a segunda vez que o mesmo indivíduo tentava roubá-lo. Cansado de ter seus bens subtraídos, ele reagiu ao perceber a nova investida.

A vítima da tentativa de assalto atravessou a rua, pegou um pedaço de madeira, conhecido como balaústre, e golpeou o suposto criminoso diversas vezes. O homem agredido sofreu ferimentos muito graves, apresentando lesões profundas na cabeça, no rosto e na boca, e sangrava intensamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. A equipe socorreu o homem agredido em estado crítico, encaminhando-o para atendimento emergencial no Hospital Municipal de Ji-Paraná.

A Polícia Militar também compareceu ao local da ocorrência. O autor das agressões, que justificou ter agido em legítima defesa após roubos recorrentes, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido. O caso segue em apuração.

A reação da vítima à tentativa de assalto levanta discussões sobre segurança e justiça com as próprias mãos. A agressão resultou em ferimentos graves no suspeito. A Polícia Civil de Ji-Paraná deve investigar tanto a tentativa de roubo quanto as agressões cometidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários