Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Casal é preso com quase 1 kg de skunk durante ação da PM

A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar após um trabalho de investigação desenvolvido pelo setor de inteligência.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Com informações do hora1rondonia.com.br
21/11/2025 às 14h13
Casal é preso com quase 1 kg de skunk durante ação da PM
Foto: Divulgação

Um jovem casal foi preso na noite desta quinta-feira (19) acusado de tráfico de drogas após ser flagrado com quase um quilo de skank, conhecida como “super maconha”, dentro de um apartamento no Residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste da capital. A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar após um trabalho de investigação desenvolvido pelo setor de inteligência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem junto aos policiais, a inteligência da PM monitorava o casal há alguns dias após receber denúncias de que os dois estariam utilizando o apartamento para armazenar e comercializar entorpecentes. Diante das suspeitas, um cerco foi montado pelos militares para confirmar a denúncia.

Durante a noite, os policiais decidiram agir e entraram no apartamento, surpreendendo o casal que, segundo os agentes, vinha atuando no tráfico de forma discreta, porém constante. No interior da residência, os militares encontraram cerca de um quilo de skank, droga com alto teor de THC e alto valor no mercado ilegal. Além do entorpecente, foram apreendidos celulares e uma máquina de cartão, artefatos normalmente utilizados para facilitar as transações do tráfico.

Os dois foram imediatamente detidos e receberam voz de prisão. Em seguida, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça. A polícia deve seguir investigando para identificar possíveis fornecedores e compradores, além de verificar se há outras pessoas envolvidas no esquema.

A apreensão representa mais uma investida da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas nas áreas residenciais da capital, especialmente em conjuntos habitacionais onde, segundo a corporação, há registros recorrentes de denúncias de crimes ligados ao tráfico.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários