Quinta, 18 de Dezembro de 2025
20°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Gislaine Lebrinha indica construção de salas e banheiros na escola de Costa Marques

Parlamentar solicita à Seduc ampliação da EMEF Prefeito Ruy Rodrigues de Almeida.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: ALE-RO
17/11/2025 às 13h05
Gislaine Lebrinha indica construção de salas e banheiros na escola de Costa Marques
Município de Costa Marques/RO (Foto: Divulgação)

A deputada Gislaine Lebrinha (União Brasil) apresentou indicação à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para a construção de quatro salas de aula e banheiros na EMEF Prefeito Ruy Rodrigues de Almeida, no município de Costa Marques. A solicitação atende demanda encaminhada pelo prefeito Fabiomar, que ressaltou a necessidade de ampliar a estrutura da unidade.

 

A parlamentar afirma que o atual espaço físico da escola não comporta a demanda de novos alunos. Segundo Lebrinha, a ampliação garantirá melhores condições de atendimento. “A construção de novas salas permitirá que a escola receba mais estudantes e supere as limitações estruturais que hoje dificultam o avanço das matrículas”, declarou.

 

A deputada também pediu prioridade no trâmite da solicitação dentro da Seduc. A medida, segundo ela, contribuirá diretamente para a melhoria da qualidade do ensino oferecido no município de Costa Marques e atenderá às necessidades apontadas pela administração local.

 

Texto: Julia Cardoso I Jornalista
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários