Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Eyder Brasil realiza 4ª edição do Cidadania no Bairro com mais de 1.500 atendimentos na Escola Ulisses Guimarães

Ação contou com apoio do governo de Rondônia, Prefeitura de Porto Velho e parceiros.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: ALE-RO
10/11/2025 às 11h52
Eyder Brasil realiza 4ª edição do Cidadania no Bairro com mais de 1.500 atendimentos na Escola Ulisses Guimarães
Edição especial do final do ano (Foto: Assessoria parlamentar)

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) realizou, no último sábado, a 4ª edição do Cidadania no Bairro – Especial de Fim de Ano, com mais de 1.500 atendimentos à população. A ação social, promovida em parceria com o governo de Rondônia, a Prefeitura de Porto Velho e diversas instituições voluntárias, levou serviços gratuitos de saúde, cidadania e assistência às famílias do bairro Jardim Santana e comunidades vizinhas.

 

Entre os serviços oferecidos estavam emissão de RG, vacinação, testes rápidos, atendimento médico, orientação jurídica, cortes de cabelo, atividades recreativas para crianças e muito mais.

 

A dona de casa Leonora Chaves, moradora da região, foi uma das beneficiadas. “Eu estava esperando há meses para tirar meu RG. Aproveitei para resolver débitos de água e ainda consegui tomar vacina. Foi tudo muito rápido e organizado.”, contou.

 

“Criamos esse projeto para estar perto das pessoas, ouvindo suas necessidades e oferecendo serviços que realmente fazem diferença na vida das famílias. E ver cada edição crescer é a prova de que estamos no caminho certo”, destacou o parlamentar.

 

Desde a primeira edição, o Cidadania no Bairro já ultrapassou a marca de cinco mil atendimentos, consolidando-se como uma das maiores iniciativas sociais do mandato de Eyder Brasil.

 

Texto e foto: Assessoria parlamentar
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários