
Uma mulher foi detida na madrugada desta quinta-feira (6) após causar confusão em uma residência localizada na Avenida 12 de Outubro, bairro Cristo Rei, em Guajará-Mirim (RO). O caso envolveu perturbação do sossego, ameaça, desobediência e resistência à prisão.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, a suspeita, ex-companheira do atual amasiado da vítima, chegou ao local sem autorização, proferindo ameaças de morte e tentando danificar as grades da porta da residência.
Ao ser abordada, a mulher apresentava sinais evidentes de embriaguez, com fala desconexa e comportamento agressivo. Mesmo após ser orientada a deixar o local, recusou-se a obedecer à ordem policial e passou a dizer que não poderia ser presa, alegando ter parentes policiais e advogados.
Diante da resistência, os policiais utilizaram técnicas de imobilização e spray de pimenta para contê-la, de forma moderada e proporcional, a fim de garantir a segurança da equipe e de terceiros. Ainda exaltada, a mulher teria proferido ofensas verbais contra os agentes.
Após ser contida, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Guajará