Quinta, 01 de Maio de 2025
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Dono de distribuidora é morto com vários tiros na capital

A vítima era dono do comércio.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
29/04/2022 às 09h01 Atualizada em 29/04/2022 às 09h30
Dono de distribuidora é morto com vários tiros na capital
Foto: Divulgação

Foi identificado como Ivaldo Rodrigues Nascimento, 36 anos, o homem morto a a tiros na noite desta quinta-feira (28), na distribuidora de bebidas Sofia, localizada na rua Alexandre Guimarães com a Delegado Mauro dos Santos (antiga rua 12), no bairro Agenor de Carvalho, na capital. Ele era dono do comércio.

De acordo com a PM, por volta das 20 horas, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um dos criminosos que estava na garupa se aproximou da vítima e efetuou quatro disparos de pistola calibre 9 milímetros. Os tiros atingiram a cabeça e o braço de Ivaldo, que ainda tentou se defender.

Uma funcionária da distribuidora também foi baleada, mas de raspão no braço. Após o ataque a dupla fugiu sentido zona leste. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito da vítima. Quatro cápsulas de munição 9 milímetros foram apreendidas pela perícia.

A PM fez buscas na região, mas não encontrou suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários