Quarta, 17 de Dezembro de 2025
21°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Militar prende homem armado por ameaça e descumprimento de medida protetiva

A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas amparadas por medidas judiciais.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria da Polícia Militar
03/11/2025 às 15h44
Polícia Militar prende homem armado por ameaça e descumprimento de medida protetiva
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 3, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Ji-Paraná prenderam um homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva no bairro JK.

A ação teve início após o acionamento do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), que recebeu denúncia informando que o suspeito estaria circulando nas proximidades da residência da mãe da vítima, mesmo após determinação judicial que o impedia de se aproximar.

No local, os militares foram recebidos pela vítima, que relatou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento e vinha a ameaçando há cerca de um mês. Segundo ela, nesta segunda-feira o homem começou a passar repetidamente em frente à casa, e havia informações de que estaria armado com uma espingarda.

Diante da gravidade da situação, a guarnição iniciou diligências e localizou o indivíduo saindo de uma área de matagal. Durante a abordagem, os policiais encontraram no local uma espingarda calibre .22, municiada com dois cartuchos, utilizada para intimidar a vítima.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná para as providências legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas amparadas por medidas judiciais.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários