Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Dra. Taíssa prestigia congresso feminino na Assembleia de Deus em Ji-Paraná

Evento reuniu fiéis e destacou o papel das mulheres cristãs na sociedade.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: ALE-RO
31/10/2025 às 10h48
Dra. Taíssa prestigia congresso feminino na Assembleia de Deus em Ji-Paraná
Foto: Reprodução/ALE-RO

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) participou do Congresso Feminino da Ufadjipa (União Feminina da Assembleia de Deus em Ji-Paraná), realizado entre os dias 23 e 27 de outubro, no grande auditório da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Ji-Paraná (IEADJipa).

 

Com o tema “Mulheres Influenciando Gerações”, o congresso de 2025 reuniu um grande número de fiéis, especialmente mulheres, em dias de louvor, reflexão e fortalecimento espiritual.

 

Foto: Reprodução/ALE-RO
Foto: Reprodução/ALE-RO

 

A deputada foi convidada pelo deputado federal Dr. Fernando Máximo (União Brasil) para prestigiar o evento, que é um dos mais importantes da comunidade evangélica local. A Assembleia de Deus em Ji-Paraná é presidida pelo pastor Sadraque Muniz e, neste ano, a igreja completou 60 anos de atuação, contribuindo de forma significativa para a fé e o desenvolvimento espiritual da população jiparanaense.

 

Foto: Reprodução/ALE-RO
Foto: Reprodução/ALE-RO

 

Durante sua presença, Dra. Taíssa destacou o impacto positivo das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e inspiradora. “As mulheres de fé são exemplo de coragem e dedicação. Elas influenciam gerações e deixam marcas profundas na história das famílias e das comunidades”, afirmou a parlamentar.

 

Foto: Reprodução/ALE-RO
Foto: Reprodução/ALE-RO

 

Com sua participação, a deputada reforçou seu compromisso com a valorização da mulher e com o apoio às iniciativas que promovem fé, união e transformação social.

 

Texto: Geiciany Gonçalves I Jornalista
Foto: Luís Gustavo I Assessoria Parlamentar

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários