Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Fim de ano impulsiona contratações temporárias em Rondônia

Sine registra aumento nas vagas no comércio, transporte e serviços.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: portovelho.portaldacidade.com
30/10/2025 às 11h41
Fim de ano impulsiona contratações temporárias em Rondônia
Foto: Reprodução

As contratações temporárias de fim de ano estão movimentando o mercado de trabalho em Rondônia. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-RO), o número de vagas abertas cresceu nas últimas semanas, impulsionado pelo comércio, transporte e serviços agrícolas. A média salarial das oportunidades é de aproximadamente R$ 1.800, com benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e bonificações.

Atualmente, o Sine-RO contabiliza 2.930 vagas de trabalho disponíveis em diversas regiões do estado. Somente nesta semana, foram 429 novas oportunidades cadastradas em áreas como comércio, serviços gerais, construção civil, transporte, agricultura e indústria.

Os municípios de Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena lideram o número de oportunidades. Entre os cargos mais procurados estão vendedor, auxiliar administrativo, operador de caixa e recepcionista.

Inscrições 

Os interessados em concorrer às vagas devem realizar inscrição pelo site ou aplicativo do Sine-RO, onde é possível consultar as oportunidades disponíveis e acompanhar o processo de seleção. O órgão também oferece atendimento presencial em todas as unidades, auxiliando os candidatos no cadastro e encaminhamento para entrevistas.

Vagas por cidade

As 429 novas vagas cadastradas nesta semana estão distribuídas entre 16 municípios, com destaque para:

Ji-Paraná: 119 vagas

Porto Velho: 111 vagas

Cacoal: 60 vagas

Vilhena: 50 vagas

Pimenta Bueno: 35 vagas

Ariquemes: 15 vagas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários