Em certo momento da entrevista, o governador foi questionado pelo radialista a respeito de que estaria ocorrendo retaliações dentro da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros para quem declarou apoio ao então candidato ao governo, Marcos Rogério. O apresentador relata ainda sobre policiais e bombeiros que estariam sendo transferidos para outras localidades.
O governador responde “que é uma coisa natural e que alguns praças e oficiais da PM e dos bombeiros declararam apoio ao outro candidato, pois, queriam a troca do comando, sabiam que se eu fosse reeleito o comandante permaneceria, e sobre a polícia militar, ninguém é obrigado a ficar com alguém que traiu.”
Boabaid comenta que ficou assustado com a fala do governador em chamar militares que apoiaram outro candidato de traidores. “Isso só mostra que não há maturidade daquele que já governou por quatro anos e irá governar por mais quatro. Serão normais essas perseguições? Será normal esse assédio? Iremos combater tudo isso em nosso mandato de deputado e como presidente de assfapom”, finaliza o parlamentar.
Mín. 23° Máx. 38°