Sábado, 20 de Dezembro de 2025
19°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Senador Confúcio Moura participa de encontro em Guajará-Mirim para discutir projeto da Ponte Binacional Brasil–Bolívia

O encontro será realizado às 14h, no auditório da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Guajará-Mirim.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
13/10/2025 às 12h56 Atualizada em 13/10/2025 às 13h27
Senador Confúcio Moura participa de encontro em Guajará-Mirim para discutir projeto da Ponte Binacional Brasil–Bolívia
Foto: Divulgação

O senador Confúcio Moura (MDB-RO) anunciou que estará em Guajará-Mirim no próximo dia 17 de outubro, acompanhado de autoridades e empresários envolvidos no projeto da Ponte Binacional Brasil–Bolívia. O encontro será realizado às 14h, no auditório da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Guajará-Mirim.

De acordo com o parlamentar, o evento será uma oportunidade para debater detalhes do projeto, tirar dúvidas da população e apresentar os impactos econômicos e logísticos que a obra trará para Rondônia e para o país.

“Será um momento importante para compreender a relevância dessa ponte para os dois países e o quanto ela pode contribuir para o desenvolvimento da região”, destacou o senador em publicação nas redes sociais.

A Ponte Binacional Brasil–Bolívia, considerada uma das obras de infraestrutura mais aguardadas para o fortalecimento das relações comerciais e de integração entre os países, deverá ligar o município de Guajará-Mirim (RO) à cidade boliviana de Guayaramerín, facilitando o escoamento de produtos e o turismo entre as nações.

Esse encontro, reforça a importância estratégica de Guajará-Mirim no contexto da integração fronteiriça e promete atrair lideranças locais, empresários e representantes de órgãos públicos interessados no avanço do projeto.

Veja a programação abaixo

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários