Um morador de Colorado do Oeste constatou ontem à noite, e confirmou o fato ao FOLHA DO SUL ON LINE, que vândalos voltaram a despejar óleo queimado na pista da BR 435, que liga a cidade a Cerejeiras.
O carro do denunciante, que notou que a estrada estava escorregadia, ficou manchado pelo produto usado no asfalto. Esta é a quarta vez, em pouco tempo, que o mesmo tipo de atentado é percebido em trechos da rodovia, por onde passam dezenas de carros e motos todos os dias.
Outra coloraradense, que costuma fazer o trajeto até de madruga, alertou que o óleo derramado na rodovia pode causar acidentes com mortes se as autoridades não tomarem providências contra o vandalismo.
Ontem, o FOLHA DO SUL ON LINE mostrou que, por causa de outra ação criminosa similar, mais de 100 alunos que saem todos os dias de Cerejeiras para estudar no IFRO de Colorado do Oeste não puderam assistir as aulas.
Em publicação recente nas redes sociais, um morador de Cerejeiras também cobrou providências para resolver a situação, que pode resultar em tragédias e prejuízos financeiros.