Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Cães farejadores da PM encontram material ilícito durante abordagem na BR-364

Diante do flagrante, N.O.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, em Porto Velho.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
08/10/2025 às 12h25
Cães farejadores da PM encontram material ilícito durante abordagem na BR-364
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (7), o advogado N.O.S., de 47 anos, acusado de tráfico de drogas durante uma operação de fiscalização na BR-364. A ação fez parte da Operação Máximos, conduzida pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que realiza barreiras na rodovia com o objetivo de coibir o transporte de entorpecentes.

De acordo com a PM, o suspeito conduzia um Chevrolet Montana preto e chamou atenção das equipes por trafegar em baixa velocidade e de forma suspeita. Na primeira vistoria, nada foi encontrado em compartimentos visíveis do veículo. Porém, um cão farejador indicou a presença de drogas na lataria.

O automóvel foi levado ao quartel do BPChoque, onde um segundo cão confirmou a suspeita. Após a desmontagem parcial do carro, os policiais localizaram 13 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 8 quilos da droga, escondidos dentro do tanque de combustível.

Diante do flagrante, N.O.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, em Porto Velho. Além da droga e do veículo, foram apreendidos dois celulares, uma bolsa com medicamentos controlados e outros pertences pessoais. Parte dos objetos, como mochilas, carteira, dinheiro e um notebook, foi entregue ao irmão do preso, a pedido do próprio advogado.

A Polícia Militar ressaltou que o uso de cães farejadores foi essencial para a localização da droga, destacando o êxito da operação voltada ao combate ao tráfico de entorpecentes nas rodovias de Rondônia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários