Sexta, 19 de Dezembro de 2025
22°C 28°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem ameaça ex-esposa e resiste à prisão em Guajará-Mirim

O caso ocorreu na Avenida 7 de Setembro, bairro Fátima, e envolveu lesão corporal, ameaça e tentativa de desarmar policiais, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
06/10/2025 às 15h51
Homem ameaça ex-esposa e resiste à prisão em Guajará-Mirim
Foto: ilustrativa

Na tarde do dia 1º de outubro, uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um ex-casal mobilizou a Polícia Militar em Guajará-Mirim (RO). O caso ocorreu na Avenida 7 de Setembro, bairro Fátima, e envolveu lesão corporal, ameaça e tentativa de desarmar policiais, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi buscar seus filhos na residência do ex-marido, que se recusou a entregá-los. Durante a tentativa de saída das crianças, ele teria ameaçado a mulher de morte e desferido um soco através das grades do portão, causando lesões visíveis, registradas pela guarnição.

Ao ser abordado pela polícia, o autor se evadiu pelos quintais vizinhos e tentou se trancar dentro de sua residência, resistindo à prisão e investindo contra os policiais. Durante a contenção, houve luta corporal e tentativa de tomar a arma de um dos policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e apoio adicional da equipe do PATAMO.

O pai do agressor também foi conduzido à delegacia por dificultar a ação policial. A vítima, acompanhada de seus filhos menores e uma tia, foi encaminhada à delegacia, onde o Conselho Tutelar determinou que as crianças ficassem sob responsabilidade da avó, em razão da prisão do pai.

A ocorrência destacou-se pela extrema agressividade do agressor e pelo risco à integridade física da vítima, das crianças, dos policiais e da comunidade, reforçando a importância da intervenção imediata da Polícia Militar para restabelecer a ordem e a segurança.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários