Quinta, 03 de Abril de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

ESPORTE: Corrida 40 anos do TJRO aconteceu no último domingo (20)

A presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho, explica que o evento teve como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e o esporte

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Assessoria
22/11/2022 às 10h07
ESPORTE: Corrida 40 anos do TJRO aconteceu no último domingo (20)
Divulgação
A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Rondônia (Sinjur), promoveu, no último domingo (20), a “Corrida 40 anos TJRO”. A largada aconteceu no edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). A competição foi disputada nas distâncias de 6 km e 12 km e contou com cerca de 350 participantes.
 
 
A presidente da Ameron, juíza Euma Tourinho, explica que o evento teve como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e o esporte, a união e confraternização de magistrados e servidores, a celebração da vida e o estreitamento de laços com a comunidade em geral.
 
 
“Foi uma corrida linda. Parabéns ao Poder Judiciário de Rondônia, nossa casa da Justiça, pelos 40 anos. Obrigada juízes, servidores e atletas por participarem desse sonho concretizado. Agradeço ao Sinjur-RO sermos uma única família, coesa, unida e com o mesmo propósito: dar a melhor justiça a população rondoniense. Também a Podium Sport pela organização. Obrigada à diretoria por permitir e executar, junto comigo, os nossos sonhos que envolvem cuidado com o nosso bem mais valioso: o ser humano. Não podemos deixar de destacar também os patrocinadores”, ressaltou a presidente da Ameron.
 
 
A corrida contou com o patrocínio do Sicoob Credisul, Fiat Autovema, Mitsubishi Motors, Montenegro, Bernardo, Andrade e Vargas Advocacia, Buonissímo e San Genaro Restaurante.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários