Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Casal de ex-pastores será levado a júri popular por tentativa de feminicídio em Porto Velho

Crime aconteceu dentro da casa da vítima, na frente do filho dela. Os acusados foram presos em flagrante e continuam detidos.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
06/09/2025 às 12h42 Atualizada em 06/09/2025 às 13h51
Casal de ex-pastores será levado a júri popular por tentativa de feminicídio em Porto Velho
Foto: Divulgação

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) anunciou que levará a júri popular um casal de ex-pastores acusado de tentar matar a ex-companheira de um deles, em Porto Velho. O crime aconteceu dentro da casa da vítima e foi presenciado pelo filho dela, de apenas nove meses.

Segundo a denúncia, os dois atacaram a mulher com uma faca, causando ferimentos em suas mãos. A ação só não terminou de forma mais grave porque a Polícia Militar chegou ao local durante a agressão e conseguiu evitar a morte. Os acusados foram presos em flagrante e permanecem detidos.

Ainda conforme o MPRO, o crime teria sido planejado, e os réus se aproveitaram da relação de confiança que mantinham com a vítima para cometer o ataque. A presença do bebê no momento da violência foi considerada um fator que agrava a conduta criminosa.

O casal responderá por tentativa de feminicídio, crime caracterizado quando a violência contra a mulher ocorre por motivo de gênero, em contexto doméstico ou familiar. A data do julgamento pelo Tribunal do Júri ainda não foi definida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários