Segunda, 22 de Dezembro de 2025
23°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Presidente Lula visita Rondônia na sexta-feira, 8

Cerimônia acontece no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
06/08/2025 às 12h21
Presidente Lula visita Rondônia na sexta-feira, 8
Foto: Divulgação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda oficial em Rondônia nesta sexta-feira, 8 de agosto de 2025, com foco no anúncio de novos investimentos do Governo Federal no estado. A visita faz parte de uma série de ações voltadas para o desenvolvimento da região Norte.

A cerimônia principal será realizada no Teatro Estadual Palácio das Artes, localizado no bairro Olaria, em Porto Velho. Estão previstas apresentações de projetos e anúncios de obras nas áreas de educação, infraestrutura de transportes e energia.

Além do presidente, a comitiva inclui ministros e autoridades estaduais. A expectativa é de que os investimentos contribuam diretamente para a geração de empregos, melhoria da logística regional e fortalecimento dos serviços públicos essenciais em Rondônia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários