Sexta, 30 de Outubro de 2026
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

SUP Para Todos promove aulas gratuitas de stand up surf em São Sebastião

As vagas são preenchidas por ordem de chegada no local das atividades

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Agência Dino
30/07/2025 às 11h47
SUP Para Todos promove aulas gratuitas de stand up surf em São Sebastião
Divulgação ABIEP

A Praia Grande, em São Sebastião, recebe o evento SUP Para Todos, iniciativa que oferece aulas gratuitas de stand up surf com orientação profissional e empréstimo de equipamentos adequados para a prática esportiva. Com início no dia 29 de julho e programação contínua até 22 de agosto, o evento será realizado todos os dias, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para crianças, adultos e pessoas com deficiência (PcD).

Voltado tanto para moradores quanto para visitantes, o evento tem como missão incentivar a prática esportiva inclusiva. As atividades possuem estrutura para atender pessoas com deficiência ou necessidades especiais.

Continua após a publicidade
Anúncio

As clínicas são ministradas por professores especializados que promovem uma imersão na modalidade, apoiados pelos empréstimos de materiais para prática da esportiva; tais como pranchas, lycras, remos e equipamento de segurança.

“Além do caráter formativo, o evento também impulsiona o turismo e o desenvolvimento local, oferecendo uma experiência segura e divertida para quem deseja aprender stand up surf ou aprimorar suas habilidades com acompanhamento técnico especializado”, explica Romeu Andreatta, presidente da Associação Brasileira da Indústria dos Esportes com Pranchas (Abiep).

A participação é gratuita e as vagas são preenchidas por ordem de chegada no local das atividades. Interessados devem comparecer à Praia Grande, em São Sebastião, nos horários indicados, prontos para aproveitar uma experiência esportiva, que une lazer, educação e inclusão em um dos cenários do litoral paulista.

Evento: SUP Para Todos

Local:
Praia Grande – São Sebastião (SP)

Data: 29 de julho a 22 de agosto de 2025

Horário das Atividades:

Manhã: 9h às 12h

Tarde: 14h às 17h


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários