Terça, 29 de Abril de 2025
21°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

TACO DE SINUCA: Homem é espancado dentro de bar devido à discussão política

Imagem do episódio viralizaram em grupos no WhatsApp

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Folha do Sul Online
01/11/2022 às 10h43 Atualizada em 02/11/2022 às 13h19
TACO DE SINUCA: Homem é espancado dentro de bar devido à discussão política
Foto: Divulgação
Após receber o vídeo mostrando um homem sendo espancado com tacos de sinuca, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações e confirmou que o episódio aconteceu em um bar na cidade de Colorado do Oeste na tarde do último sábado, 29.
 
O site entrevistou o dono do estabelecimento, que fica no setor chacareiro, mas praticamente dentro da área urbana, e ele confirmou que o ataque teria sido motivado por uma discussão política envolvendo Lula (PT) e Bolsonaro (PL).
 
Um dia antes do confronto nas urnas entre o ex e o atual presidente, o eleitor de Lula teria começado a provocação aos dois apoiadores de Bolsonaro. Ele disse que, como era pobre, não iria votar num candidato que só beneficia ricos.
 
Os dois bolsonaristas rebateram que, mesmo trabalhando “na diária”, conseguiam comprar suas coisas e que não dependiam do presidente, porque sempre trabalharam.
 
O petista, então, começou a gravar os dois homens com seu celular, reforçando as críticas à escolha deles. Também se negou a apagar a gravação, como a dupla havia pedido.
 
Neste momento, os dois jogadores de sinuca começaram a pancadaria usando os tacos de madeira. Um outro homem que estava com o apoiador de Lula não foi agredido, mas também não interviu no confronto.
 
Segundo o dono do bar, que toca o comércio a menos de um ano, o homem espancado havia chegado ao local em sua moto, mas foi levado para receber atendimento médico em uma ambulância. Ele sofreu ferimentos na cabeça e nas mãos, ao tentar se defender.
 
Clique aqui e assista o vídeo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários