Laldir Vicente Ribeiro, de 58 anos, morador de Vilhena, estava trabalhando na fazenda Horizonte, linha 5, gleba Corumbiara, em Cerejeiras, e por volta das 20h, do último dia 05, deste mês desapareceu. Segundo a família, ele trabalhava no local há 2 anos.
A esposa, Natalina de Fátima Gomes pede que caso alguém encontre Laldir, que entre em contato pelos números: 69 98406-0168 ou 69 99932-6585
Na manhã do último dia 6, colegas de trabalho de Laldir informaram ao responsável da fazenda que ele não estava no posto de trabalho. Um Boletim de Ocorrência foi feito informando do desaparecimento do homem. Um fato que chamou a atenção nesse caso, é que ele não levou nenhum objeto pessoal, nem mesmo as botas de trabalho.
‘Evaporou’
De acordo com a esposa, a última vez em que foi visto pelos colegas de trabalho, Laldir havia falado que sairia do dormitório para pegar sinal de internet e ligar para a mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado e buscas foram feitas nos arredores da fazenda, mas sem sucesso.
“É como se ele tivesse evaporado, ninguém encontrou nada, nem o celular pra falar comigo foi encontrado”, contou a esposa.
Para ela, não há motivos para o desaparecimento do marido. Natalina disse ainda que Laldir não tinha nenhum tipo de problema de saúde, não era agressivo ou tinha envolvimento com drogas e bebidas alcoólicas.