Sexta, 30 de Maio de 2025
13°C 27°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Falha no Metrô de São Paulo causa lentidão; estações estão lotadas

Velocidade está reduzida entre as estações Paraíso e Santa Cruz

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Agência Brasil
29/05/2025 às 12h27
Falha no Metrô de São Paulo causa lentidão; estações estão lotadas
© Rovena Rosa/Agência Brasil

Os trens da Linha 1-Azul estão circulando com velocidade reduzida e maior intervalo , na manhã desta quinta-feira (29), devido a uma falha no sistema de sinalização no trecho entre as estações Paraíso e Santa Cruz. As informações são do Metrô de São Paulo.

O problema começou por volta das 6h30. A situação impacta também as Linhas 3-Vermelha e 2-Verde , que operam com lentidão. Houve reflexo nas plataformas de algumas estações, que ficaram lotadas.

“Para maior segurança dos passageiros, foi adotada estratégia de controle de fluxo nas estações da Linha 1-Azul e adotada estratégia de velocidade reduzida nos trens da Linha 3-Vermelha”, diz nota do Metrô.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários