Sexta, 26 de Dezembro de 2025
21°C 23°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

PERSEGUIÇÃO: Moto tomada de assalto é recuperada por populares após ser cruzada para a Bolívia

Populares perseguiram os assaltantes em uma outra embarcação.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
19/10/2022 às 13h21 Atualizada em 20/10/2022 às 14h42
PERSEGUIÇÃO: Moto tomada de assalto é recuperada por populares após ser cruzada para a Bolívia
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (18), por volta das 21horas um homem de 24 anos chegava em sua residência com sua motocicleta, localizada na Avenida 12 de Outubro, Bairro Tamandaré no município de Guajará-Mirim (RO), momento que dois assaltantes em uma outra moto de cor vermelha com luz xenon, lhe abordaram com uma arma de fogo e sob ameaça de morte, obrigaram a entregar a motocicleta Honda Biz de cor preta, e após o assalto fugindo do local do assalto.

Como a moto roubada tem alarme o mesmo disparou, porem os assaltantes conseguiram chegar até a Praia do Acácio empurrando a moto, fato presenciado por populares que logo acionaram a PM.

Os Policiais Militares chegando na praia, ainda escutaram o alarme da moto tocar. Contudo, já estava no meio do rio em cima de um barco, sendo atravessada para o lado boliviano. 

Rapidamente, populares que estavam no local pegaram um barco e perseguiram os assaltantes pelo Rio, e ao chegarem no barranco do lado boliviano, os assaltantes fugiram e deixaram a moto no local, sendo a mesma recuperada e trazida para o lado brasileiro. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis na leis.

O Sevic da Policia Civil investiga o roubo.

Fonte: Portal Guajará

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários