Sexta, 26 de Dezembro de 2025
21°C 23°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

DENUNCIE: Polícia Civil procura acusado de matar homem dentro de hospital

As investigações estão sendo presididas pelo delegado Rafael Costa Dourado. Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
18/10/2022 às 09h24 Atualizada em 19/10/2022 às 14h23
DENUNCIE: Polícia Civil procura acusado de matar homem dentro de hospital
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Espigão D´Oeste/RO, em mais uma ação rápida em combate aos crimes de homicídio no estado de Rondônia, esclareceu o assassinato que vitimou Wellington Rodrigues Soares e, ao mesmo tempo, pede ajuda a população para localizar o foragido da justiça Ronaldo Adriano de Souza, suspeito do crime.

 

Segundo as investigações, no dia 13/10 por volta das 19hs, a vítima estava no interior do Hospital Santa Cecília acompanhando sua esposa em uma cirurgia, ocasião em que, Ronaldo teria chegado e efetuado várias disparos de arma de fogo em sua direção, levando-a a óbito ainda no local.

 

As investigações estão sendo presididas pelo delegado Rafael Costa Dourado. Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC diligenciaram a noite toda e logo pela manhã, às 9hs, já tinha a qualificação de Ronaldo Adriano de Souza apresentando indícios de materialidade e autoria do suspeito, bem como sua fuga do distrito. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, o qual foi deferido pela justiça. 

 

Neste momento, Ronaldo é considerado foragido da justiça. Por esse motivo, a Polícia Civil vem a público apresentar as imagens do mesmo, solitando a população que colabore denunciando toda e qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, através do canais de comunicação 197 (Disque denúncia da institução, que temos um servidor atendendo este número 24 horas por dia.)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários