Sexta, 25 de Abril de 2025
22°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Civil prende casal por furto em motel e golpe em motorista de aplicativo

Segundo informações, a ocorrência foi registrada às 06h09min, quando a guarnição foi acionada

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Por JaruOnline
25/04/2025 às 09h20
Polícia Civil prende casal por furto em motel e golpe em motorista de aplicativo
Foto: Divulgação

 Na manhã desta quinta-feira, 24 de abril de 2025, a Polícia Civil de Jaru realizou uma ação rápida e eficiente que resultou na prisão de dois indivíduos acusados de praticar furto em um motel da cidade e ainda aplicar um golpe em um motorista de aplicativo, que também foi prejudicado financeiramente.

Segundo informações, a ocorrência foi registrada às 06h09min, quando a guarnição foi acionada via Central de Operações para verificar uma denúncia de furto no Motel Savana, localizado na cidade.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com o proprietário, que relatou que um casal havia pernoitado em uma das suítes, consumido diversas bebidas e alimentos, e, ao amanhecer, tentou sair sem pagar. A mulher teria deixado o local primeiro, e o homem, momentos depois, foi flagrado tentando fugir com uma televisão furtada, pulando o muro do estabelecimento.

Ao perceber que estava sendo observado, o suspeito abandonou a TV e fugiu correndo, deixando prejuízos relacionados aos produtos consumidos. Ainda segundo relatos, o mesmo casal teria repetido o comportamento durante a madrugada, utilizando os serviços do motel sem pagar pela estadia ou pelo consumo no quarto.

Durante diligências realizadas em ato contínuo, os agentes da Polícia Civil conseguiram localizar e prender o casal envolvido. Foi constatado ainda que, para efetuar a fuga, os suspeitos haviam solicitado um motorista de aplicativo, que também foi lesado financeiramente na corrida e devidamente cadastrado como vítima no boletim de ocorrência.

A ação rápida da polícia foi fundamental para evitar que os infratores seguissem cometendo crimes semelhantes na cidade. O caso segue sob investigação, e os suspeitos devem responder por furto e estelionato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários