Quinta, 24 de Abril de 2025
22°C 30°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mulher invade casa da ex-sogra, agride idosa e leva filhos sem autorização em Guajará-Mirim-RO

Buscas foram realizadas pela PM em locais vinculados à suspeita, mas ela não havia sido encontrada até o momento do registro do boletim.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
24/04/2025 às 15h36
Mulher invade casa da ex-sogra, agride idosa e leva filhos sem autorização em Guajará-Mirim-RO
Foto: Ilustrativa

Um grave caso de violência doméstica envolvendo disputa de guarda, agressão física e subtração de menores foi registrado na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Santo Antônio, em Guajará-Mirim. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h para atender a uma ocorrência de agressão na Avenida 13 de Setembro, onde uma idosa foi vítima de ataque físico cometido por sua ex-nora.

 

De acordo com informações do boletim da ocorrência à guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar, a autora, visivelmente embriagada, invadiu a residência da ex-sogra sem autorização, exaltada e exigindo levar consigo os três filhos menores de idade, entre eles um bebê. Ao ser impedida de retirar as crianças antes do prazo acordado com o pai, iniciou um ataque contra a idosa, mordendo seu braço esquerdo e desferindo diversos socos em sua cabeça.

 

A vítima sofreu lesões leves, incluindo hematomas visíveis no braço e dores na região da cabeça. Após as agressões, a mulher deixou o local com as crianças, sem autorização do genitor, violando o acordo informal de guarda previamente estabelecido.

 

O pai das crianças compareceu à residência e registrou a ocorrência, denunciando o comportamento da ex-companheira, que, segundo ele, tem histórico de alcoolismo, agressividade e instabilidade emocional. Ele alertou ainda para o risco que a situação representa à integridade física e emocional dos filhos.

 

Buscas foram realizadas pela PM em locais vinculados à suspeita, mas ela não havia sido encontrada até o momento do registro do boletim. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde será investigado.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários