Quarta, 23 de Abril de 2025
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado Alan Queiroz solicita a recuperação da RO-267, via que liga a RO-010 à BR-429, em Alvorada do Oeste

A indicação solicita o serviço de patrolamento e limpeza lateral da vegetação.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: ALE-RO
23/04/2025 às 09h06
Deputado Alan Queiroz solicita a recuperação da RO-267, via que liga a RO-010 à BR-429, em Alvorada do Oeste
Foto: Reprodução/ALE-RO

Atendendo a uma demanda encaminhada pelo vereador Adão Moura, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou ao governo de Rondônia a realização do trabalho de recuperação da RO-267, trecho 2, via que liga a RO-010 à BR-429, no município de Alvorada do Oeste. A indicação do parlamentar visa realizar os serviços de patrolamento e limpeza lateral da vegetação, melhorando a segurança e o tráfego para a população da região.

A recuperação e manutenção das estradas vicinais têm o propósito de atender aos municípios que diariamente utilizam as estradas para as mais variadas atividades, como escoar seus produtos, deslocar-se até a sede do município, bem como proporcionar regularidade ao transporte escolar, conduzindo os alunos da rede até a escola.

O parlamentar destaca a importância da realização dessas obras no setor e como esse trabalho garante mais qualidade de vida para todos. “Nossa iniciativa atende aos apelos da comunidade local, que era a principal afetada pela falta de obras no trecho. A melhoria na RO-267 é um passo importante para o desenvolvimento da infraestrutura regional, impactando positivamente a qualidade de vida e a economia local”, enfatizou.

É importante citar que a indicação atende aos interesses da população que reside e trafega na referida região, no sentido de garantir a boa trafegabilidade e segurança dos usuários da via no deslocamento dos alunos até a escola, facilitando o acesso e melhores condições de tráfego.

Texto: Jorge Fernando | Jornalista
Foto: Ricardo Barros

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários