Terça, 22 de Abril de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado Laerte Gomes solicita regularização fundiária urbana de Theobroma e distrito de Palmares

Equipe do parlamentar se reuniu com diretoria da Sepat que confirmou levantamento técnico para a próxima semana.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: ALE-RO
22/04/2025 às 15h08
Deputado Laerte Gomes solicita regularização fundiária urbana de Theobroma e distrito de Palmares
Foto: Reprodução/ALE-RO

Nesta terça-feira (22), representando o deputado Laerte Gomes (PSD), o chefe de gabinete do parlamentar, Cleiton Roque, acompanhado do prefeito de Theobroma, Gilliard Gomes (PSD), do vice-prefeito, Edmilson da Amorim (Pode) e do assessor técnico do gabinete do deputado Laerte Gomes, Edson Soares, participou de uma reunião com a diretoria e equipe técnica da Secretaria de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat).

Na pauta, o pedido do parlamentar referente à regularização fundiária urbana do município de Theobroma e do distrito de Palmares, conforme solicitação apresentada pelo prefeito Gilliard, vice-prefeito, Edmilson, pela vereadora Vanessa e vereador, Dudu do Palmares.

“O deputado nos pediu que conversássemos como o secretário da Sepat e sua equipe técnica para resolvermos essa situação que trata da regularização urbana de Theobroma e do distrito de Palmares, uma questão que, sendo resolvida, garante a melhoria da organização urbana, o que permite o crescimento sustentável da cidade, reduz conflitos por posse de terrenos e possibilita o pagamento regular de impostos municipais, o que beneficia a cidade como um todo”, ressaltou Cleiton Roque.

Em resposta, o secretário Davi Inácio confirmou que disponibilizará uma equipe para ir até o município. “Após uma conversa bem produtiva, o secretário garanitu que, na próxima semana, a equipe técnica da Sepat estará in loco para iniciar levantamentos e estudos necessários”, informou o chefe de gabinete, Cleiton Roque.


Texto: Juliana Martins | Jornalista 
Foto: Assessoria Parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários