Terça, 23 de Dezembro de 2025
22°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereador Elias Crispim solicita recuperação emergencial de ramais da Comara, em Guajará-Mirim-RO

O pedido foi endereçado ao prefeito Fábio Garcia de Oliveira, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Gerson Maia Gomes.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
04/04/2025 às 10h54 Atualizada em 04/04/2025 às 10h58
Vereador Elias Crispim solicita recuperação emergencial de ramais da Comara, em Guajará-Mirim-RO
Foto: Divulgação

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira, 31 de março de 2025, o vereador Elias Crispim Ribeiro (PP) apresentou a Indicação nº 00195/GAB.VER.ECR/2025, solicitando à Prefeitura de Guajará-Mirim a execução urgente de serviços de recuperação em ramais da zona rural do município. O pedido foi endereçado ao prefeito Fábio Garcia de Oliveira, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Gerson Maia Gomes.

A indicação propõe que sejam realizados serviços de limpeza, encascalhamento e abaulamento nos seguintes ramais da Comara: Arteiro, Adilon, João Ferreira, Sival e Atacilio de Marães, todos essenciais para o tráfego de veículos, incluindo transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Em sua justificativa, Elias Crispim destacou a importância desses ramais para a rotina dos moradores da zona rural e para a economia do município. "Essas vias são indispensáveis para o dia a dia da população rural e precisam de atenção imediata para garantir segurança e eficiência no transporte, inclusive! É um pedido dos próprios moradores", afirmou o vereador.

O pedido foi encaminhado à Prefeitura, visando à execução das melhorias solicitadas.

 

Veja o documento 

Fonte: Portal Guajará 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários