Sexta, 30 de Maio de 2025
13°C 27°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Polícia Militar apreende mais de 1kg de maconha em Nova Mamoré

Ao serem indagados, confirmaram que adquiriram o entorpecente no lado boliviano e levariam até a cidade de Porto Velho-RO para ser comercializado.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: JH Noticiais
14/10/2022 às 13h29 Atualizada em 17/10/2022 às 09h38
Polícia Militar apreende mais de 1kg de maconha em Nova Mamoré
Foto: Divulgação

Em mais uma ação do Governo do Estado por meio da Polícia Militar de Rondônia, durante a operação Hórus contra os crimes transfronteiriços e o tráfico de drogas, foi apreendida hoje, 12, pelo Batalhão de Fronteiras e Divisas cerca de 1,5kg de maconha que estava com dois suspeitos em um ônibus intermunicipal de transportes de passageiros, na barreira montada próxima ao município de Nova Mamoré, Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar, durante a operação Hórus foi realizada a abordagem ao ônibus intermunicipal, e durante revista aos passageiros, foram encontrados dentro da bolsa feminina de cor rosa pertencente ao casal de conduzidos Josiene G, M de 25 anos e Rubens R. P de 24 anos que ocupavam as poltronas 19 e 20, dois invólucros envoltos em fita crepe, contendo aproximadamente 1,5kg de produto entorpecente aparentando ser maconha.

Ao serem indagados, confirmaram que adquiriram o entorpecente no lado boliviano e levariam até a cidade de Porto Velho-RO para ser comercializado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários