Domingo, 30 de Março de 2025
23°C 29°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado Alan Queiroz solicita a celebração de Termo de Cooperação com a prefeitura do município de Urupá

O Termo de Cooperação visa a recuperação e manutenção das estradas vitais.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria de imprensa
27/03/2025 às 09h15
Deputado Alan Queiroz solicita a celebração de Termo de Cooperação com a prefeitura do município de Urupá
Foto: Divulgação

Para promover melhorias no município de Urupá, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) solicitou ao Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), a celebração de um Termo de Cooperação Técnica com a prefeitura do município. A pedido do assessor Vanderlei Galdino, o acordo tem como objetivo a recuperação e manutenção das estradas vitais, melhorando o tráfego na região.

Esse trabalho é de extrema importância para a população, pois a recuperação e manutenção das estradas vicinais permitem atender às demandas diárias dos moradores, como o escoamento da produção, o deslocamento até a sede do município e a regularidade do transporte escolar, garantindo o acesso dos alunos às escolas.

Com essa solicitação, o deputado Alan Queiroz enfatiza a relevância dessas ações não apenas para Urupá, mas para todo o estado de Rondônia. “É nosso compromisso solicitar iniciativas que melhorem a qualidade de vida dos rondonienses, e a recuperação das estradas do município de Urupá faz parte desse compromisso. Continuaremos trabalhando para ampliar essas ações por todo o estado”, afirmou.

A solicitação do parlamentar atende aos interesses da população da zona rural, assegurando melhor trafegabilidade para pequenos produtores e estudantes. O deputado Alan Queiroz segue comprometido em atuar em prol do povo, buscando soluções para os desafios que impactam o dia a dia daqueles que mais necessitam de atenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários