Sexta, 14 de Março de 2025
22°C 26°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

APELO: Familiares buscam por homem desaparecido em Cerejeiras

Felipe Moreira, de 31 anos, sumiu após sair de hotel no início de março

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Rondoniaovivo
14/03/2025 às 18h04
APELO: Familiares buscam por homem desaparecido em Cerejeiras
Foto: Divulgação
Felipe Moreira, de 31 anos, morador de Esperantinópolis, no Maranhão, está desaparecido desde o último dia 5. Ele veio para a cidade de Cerejeiras, no interior de Rondônia, para trabalhar no dia 4 de março, mas desapareceu na noite seguinte após ser visto saindo do hotel onde estava hospedado.
 
Esse era o estado de Felipe, na ultima vez em que foi visto em Cerejeiras
De acordo com familiares, algumas pessoas relataram ter visto Felipe andando pelas ruas de Cerejeiras, nas proximidades do bairro José Anchieta, no setor BNH, e na avenida Integração Nacional. A família está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo.
 
Quem tiver qualquer informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones (66) 99257-7591 / 94 98406-4432.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários